domingo, 19 de abril de 2009

Momento Missionário

Reproduzimos a seguir carta recebida de Angola – África, do nosso irmão Pr. Luiz Neto:

Ilustres Servos do Senhor

Pr. Alexandre de Oliveira e Pr. Angelo

As emoções se misturam ao escrever para pessoas tão amigas. Confesso que as saudades vossas e da Igreja Metodista Livre de Rudge Ramos invadem o meu ser e sinto-me como estando sentado naquele templo acolhedor. Sou vosso devedor dos inúmeros benefícios recebidos que deixam marcas indeléveis na minha vida.

A partir do dia 29 de Abril sirvo a Igreja Metodista de Canaã. Conto encarecidamente com as vossas orações, levantem os vossos clamores a favor deste trabalho e faço-vos lembrar que todos nós somos trabalhadores da última hora, precisamos de dar o máximo que pudermos na certeza de que o Senhor da seara possa nos abençoar na vida presente e futura. Sei que quão oradora é a Igreja Metodista Livre de Rudge Ramos.

Não cito mais nomes de alguns membros para não ser injusto com toda a Igreja. A vossa carta honrou-me bastante, foi um testemunho que alegrou toda a Igreja Metodista Sião de Angola.

Encomendo-vos, às vossas famílias e Igrejas sob os melhores cuidados de Jesus. Afinal, "Se Deus protege as aves, cuidará de mim também". Saudação especial ao Bispo José Ildo.

Amigo e companheiro na seara do Mestre;

Luìs Neto